Kaizen como uma ferramenta de marketing

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bcc6d00168d80ec6e1540f2273b26eb9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Kaizen como uma ferramenta de marketing
title Kaizen como uma ferramenta de marketing
spellingShingle Kaizen como uma ferramenta de marketing
title_short Kaizen como uma ferramenta de marketing
title_full Kaizen como uma ferramenta de marketing
title_fullStr Kaizen como uma ferramenta de marketing
Kaizen como uma ferramenta de marketing
title_full_unstemmed Kaizen como uma ferramenta de marketing
Kaizen como uma ferramenta de marketing
title_sort Kaizen como uma ferramenta de marketing
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE LUIS GARCIA HERMOSILLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6515815793300720
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ARARAQUARA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESKaizen como uma ferramenta de marketingKaizen como uma ferramenta de marketingKaizen como uma ferramenta de marketingKaizen como uma ferramenta de marketingKaizen como uma ferramenta de marketingKaizen como uma ferramenta de marketingKaizen como uma ferramenta de marketing2005masterThesisauthorJOSE LUIS GARCIA HERMOSILLAhttp://lattes.cnpq.br/6515815793300720CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ARARAQUARACENTRO UNIVERSITÁRIO DE ARARAQUARACENTRO UNIVERSITÁRIO DE ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890183743143936