FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ CARVALHO, MARIA GORETE BEZERRA DE ARAUJO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014307
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2205294
id BRCRIS_bcd12ac19ff721d8456a2e67786537ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
title FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
Formação. Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Pró- letramento. Prática Pedagógica.
Training . Teacher Years of primary school . Pro- literacy . Pedagogical Practice.
Formação. Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Pró-letramento. Prática Pedagógica.
MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ CARVALHO
MARIA GORETE BEZERRA DE ARAUJO
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
topic Formação. Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Pró- letramento. Prática Pedagógica.
Training . Teacher Years of primary school . Pro- literacy . Pedagogical Practice.
Formação. Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Pró-letramento. Prática Pedagógica.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014307
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2205294
author_role author
author MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ CARVALHO
MARIA GORETE BEZERRA DE ARAUJO
author_facet MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ CARVALHO
MARIA GORETE BEZERRA DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2536111028083037
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solange Lacks
VELEIDA ANAHÍ DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9648906359117895
http://lattes.cnpq.br/2177713463189438
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0920-5884
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFormação. Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Pró- letramento. Prática Pedagógica.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014307authorMARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/2536111028083037Solange Lackshttp://lattes.cnpq.br/9648906359117895https://orcid.org/0000-0002-0920-5884FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ. FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ. FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA. 2014. Tese.
_version_ 1741887990549970944