FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014307 https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2205294 |
id |
BRCRIS_bcd12ac19ff721d8456a2e67786537ff |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA Formação. Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Pró- letramento. Prática Pedagógica. Training . Teacher Years of primary school . Pro- literacy . Pedagogical Practice. Formação. Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Pró-letramento. Prática Pedagógica. MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ CARVALHO MARIA GORETE BEZERRA DE ARAUJO |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA |
topic |
Formação. Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Pró- letramento. Prática Pedagógica. Training . Teacher Years of primary school . Pro- literacy . Pedagogical Practice. Formação. Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Pró-letramento. Prática Pedagógica. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014307 https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2205294 |
author_role |
author |
author |
MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ CARVALHO MARIA GORETE BEZERRA DE ARAUJO |
author_facet |
MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ CARVALHO MARIA GORETE BEZERRA DE ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2536111028083037 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Solange Lacks VELEIDA ANAHÍ DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9648906359117895 http://lattes.cnpq.br/2177713463189438 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0920-5884 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACAFormação. Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Pró- letramento. Prática Pedagógica.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014307authorMARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/2536111028083037Solange Lackshttp://lattes.cnpq.br/9648906359117895https://orcid.org/0000-0002-0920-5884FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ. FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, MARIA GORETE CORREIA DE QUEIROZ. FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DOS EGRESSOS DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887990549970944 |