A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_be4ee3c7a594b5d294b7e38dc5ef49fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II |
title |
A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II |
spellingShingle |
A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II Ensino de literatura. Metodologias de leitura. Leitura de clássicos Literature teaching. Reading methodologies. Classics reading. PATRICIA GOMES BARCA FERRARI |
title_short |
A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II |
title_full |
A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II |
title_fullStr |
A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II |
title_full_unstemmed |
A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II |
title_sort |
A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II |
topic |
Ensino de literatura. Metodologias de leitura. Leitura de clássicos Literature teaching. Reading methodologies. Classics reading. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA GOMES BARCA FERRARI |
author_facet |
PATRICIA GOMES BARCA FERRARI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3948798722272684 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Processos de ensino, gestão e inovação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Processos de ensino, gestão e inovação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental IIA experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental IIA experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental IIA experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental IIA experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental IIA experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental IIA experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental IIEnsino de literatura. Metodologias de leitura. Leitura de clássicos2017masterThesisauthorPATRICIA GOMES BARCA FERRARIhttp://lattes.cnpq.br/3948798722272684UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAProcessos de ensino, gestão e inovaçãoProcessos de ensino, gestão e inovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERRARI, PATRICIA GOMES BARCA. A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERRARI, PATRICIA GOMES BARCA. A experiência da leitura dos clássicos: impressões de professores e alunos de 9º ano do Ensino Fundamental II. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883151299379200 |