Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2280782 |
id |
BRCRIS_bf013295219b4408245ee7d0ddc1ff50 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases. |
title |
Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases. |
spellingShingle |
Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases. Educação Matemática Realística. Reinvenção Guiada. Prova em Fases. Avaliação Formativa. MAGNA NATALIA MARIN PIRES |
title_short |
Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases. |
title_full |
Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases. |
title_fullStr |
Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases. Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases. |
title_full_unstemmed |
Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases. Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases. |
title_sort |
Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases. |
topic |
Educação Matemática Realística. Reinvenção Guiada. Prova em Fases. Avaliação Formativa. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2280782 |
author_role |
author |
author |
MAGNA NATALIA MARIN PIRES |
author_facet |
MAGNA NATALIA MARIN PIRES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3345230466557782 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Regina Luzia Corio de Buriasco |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3250673949753067 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000258451619 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Educação Matemática Realística. Reinvenção Guiada. Prova em Fases. Avaliação Formativa.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2280782authorMAGNA NATALIA MARIN PIREShttp://lattes.cnpq.br/3345230466557782Regina Luzia Corio de Buriascohttp://lattes.cnpq.br/3250673949753067https://orcid.org/0000000258451619UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIRES, MAGNA NATALIA MARIN. Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIRES, MAGNA NATALIA MARIN. Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883798112436224 |