Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAGNA NATALIA MARIN PIRES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2280782
id BRCRIS_bf013295219b4408245ee7d0ddc1ff50
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
title Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
spellingShingle Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
Educação Matemática Realística. Reinvenção Guiada. Prova em Fases. Avaliação Formativa.
MAGNA NATALIA MARIN PIRES
title_short Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
title_full Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
title_fullStr Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
title_full_unstemmed Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
title_sort Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.
topic Educação Matemática Realística. Reinvenção Guiada. Prova em Fases. Avaliação Formativa.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2280782
author_role author
author MAGNA NATALIA MARIN PIRES
author_facet MAGNA NATALIA MARIN PIRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3345230466557782
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Regina Luzia Corio de Buriasco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3250673949753067
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000258451619
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.Educação Matemática Realística. Reinvenção Guiada. Prova em Fases. Avaliação Formativa.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2280782authorMAGNA NATALIA MARIN PIREShttp://lattes.cnpq.br/3345230466557782Regina Luzia Corio de Buriascohttp://lattes.cnpq.br/3250673949753067https://orcid.org/0000000258451619UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, MAGNA NATALIA MARIN. Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, MAGNA NATALIA MARIN. Oportunidade para aprender: uma Prática da Reinvenção Guiada na Prova em Fases.. 2014. Tese.
_version_ 1741883798112436224