EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL GARDELLI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1473237
id BRCRIS_c0286dba9b9975e6b853586d2f17e130
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO
title EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO
History of Science, Physics Teaching.
Ensino de Física.
DANIEL GARDELLI
title_short EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO
title_full EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO
EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO
EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO
title_sort EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO
topic History of Science, Physics Teaching.
Ensino de Física.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1473237
author_role author
author DANIEL GARDELLI
author_facet DANIEL GARDELLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0122984760945874
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS CÉSAR DANHONI NEVES
MARCOS CESAR DANHONI NEVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6514146095003486
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000237245373
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIOEXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIOEXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIOEXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIOEXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIOEXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIOEXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIOHistory of Science, Physics Teaching.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1473237authorDANIEL GARDELLIhttp://lattes.cnpq.br/0122984760945874MARCOS CÉSAR DANHONI NEVEShttp://lattes.cnpq.br/6514146095003486https://orcid.org/0000000237245373UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARDELLI, DANIEL. EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARDELLI, DANIEL. EXPERIMENTO DE ØRSTED: SUBSÍDIOS PARA UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ASSUNTO NO ENSINO MÉDIO. 2014. Tese.
_version_ 1741884548827840512