A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3426777
id BRCRIS_c1377a40e1f916921f1e06008ccee9c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE
title A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE
spellingShingle A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE
Reflexividade, Educação Física, Formação de professores, Pibid.
Reflectivity, Physical Education, Teachers training, Pibid.
title_short A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE
title_full A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE
title_fullStr A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE
A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE
title_full_unstemmed A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE
A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE
title_sort A formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCE
topic Reflexividade, Educação Física, Formação de professores, Pibid.
Reflectivity, Physical Education, Teachers training, Pibid.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3426777
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIA MARIA NÓBREGA -THERRIEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8260706446079117
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296608314
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCEA formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCEA formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCEA formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCEA formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCEA formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCEA formação do professor crítico-reflexivo na Educação Física: realidades e possibilidades no âmbito do Pibid-IFCEReflexividade, Educação Física, Formação de professores, Pibid.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3426777authorSILVIA MARIA NÓBREGA -THERRIENhttp://lattes.cnpq.br/8260706446079117https://orcid.org/0000000296608314UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889454802468864