Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2003468
id BRCRIS_c13c7dcb51b16cf04a0f0922dff71afd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
title Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
spellingShingle Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
educação a distância, tutoria, desempenho, mediação, interação, incentivo, conhecimento
distance education, mentoring, performance, mediation, interaction, encouragement, knowledge
title_short Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
title_full Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
title_fullStr Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
title_full_unstemmed Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
title_sort Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
topic educação a distância, tutoria, desempenho, mediação, interação, incentivo, conhecimento
distance education, mentoring, performance, mediation, interaction, encouragement, knowledge
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2003468
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Monica Parente Ramos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4589542599288419
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPeducação a distância, tutoria, desempenho, mediação, interação, incentivo, conhecimento2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2003468authorMonica Parente Ramoshttp://lattes.cnpq.br/4589542599288419UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOGESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDEGESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884776754708480