Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2003468 |
id |
BRCRIS_c13c7dcb51b16cf04a0f0922dff71afd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP |
title |
Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP |
spellingShingle |
Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP educação a distância, tutoria, desempenho, mediação, interação, incentivo, conhecimento distance education, mentoring, performance, mediation, interaction, encouragement, knowledge |
title_short |
Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP |
title_full |
Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP |
title_fullStr |
Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP |
title_full_unstemmed |
Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP |
title_sort |
Avaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESP |
topic |
educação a distância, tutoria, desempenho, mediação, interação, incentivo, conhecimento distance education, mentoring, performance, mediation, interaction, encouragement, knowledge |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2003468 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Monica Parente Ramos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4589542599288419 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPAvaliação do Desempenho do Tutor na Percepção do Aluno e Sua Relação com as Notas das Provas Presenciais do Curso a Distância de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UNIFESPeducação a distância, tutoria, desempenho, mediação, interação, incentivo, conhecimento2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2003468authorMonica Parente Ramoshttp://lattes.cnpq.br/4589542599288419UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOGESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDEGESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884776754708480 |