A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311850 |
id |
BRCRIS_2e9e923031c55765ccdb1b9c6e098f61 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica |
title |
A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica |
spellingShingle |
A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica Gênero humano critical pedagogy Historical Challenge ALINE MAESTRE POLIDO BISCOLA |
title_short |
A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica |
title_full |
A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica |
title_fullStr |
A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica |
title_full_unstemmed |
A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica |
title_sort |
A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica |
topic |
Gênero humano critical pedagogy Historical Challenge |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311850 |
author_role |
author |
author |
ALINE MAESTRE POLIDO BISCOLA |
author_facet |
ALINE MAESTRE POLIDO BISCOLA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7110704575876200 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6706709290587169 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8373-7056 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Formação Docente Interdisciplinar |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Formação Docente Interdisciplinar |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaGênero humano2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311850authorALINE MAESTRE POLIDO BISCOLAhttp://lattes.cnpq.br/7110704575876200FATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLIhttp://lattes.cnpq.br/6706709290587169https://orcid.org/0000-0001-8373-7056UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BISCOLA, ALINE MAESTRE POLIDO. A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BISCOLA, ALINE MAESTRE POLIDO. A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885451085545472 |