Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9338702 |
id |
BRCRIS_c2044929435af0aa6cd5ddb0c5518e18 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais |
title |
Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais |
spellingShingle |
Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais Jongo, Educación de las relaciones étnico raciales, Filosofia Africana. Jongo, Educação da s relações étnico raciais, Africanidades. Vivian Parreira da Silva |
title_short |
Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais |
title_full |
Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais |
title_fullStr |
Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais |
title_full_unstemmed |
Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais |
title_sort |
Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais |
topic |
Jongo, Educación de las relaciones étnico raciales, Filosofia Africana. Jongo, Educação da s relações étnico raciais, Africanidades. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9338702 |
author_role |
author |
author |
Vivian Parreira da Silva |
author_facet |
Vivian Parreira da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2256406458141462 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AIDA VICTORIA GARCIA MONTRONE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9011731777978672 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciaisJongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciaisJongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciaisJongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciaisJongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciaisJongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciaisJongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciaisJongo, Educación de las relaciones étnico raciales, Filosofia Africana.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9338702authorVivian Parreira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2256406458141462AIDA VICTORIA GARCIA MONTRONEhttp://lattes.cnpq.br/9011731777978672UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Vivian Parreira da. Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Vivian Parreira da. Jongo na Escola: contribuições na e para a educação das relações étnico-raciais. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887712795820032 |