Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Maria Tassinari
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7818607
id BRCRIS_c40913226500aae4ba251535e954e2ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual
title Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual
spellingShingle Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual
Formação Continuada Reflexiva.
Reflexive Continuous Training.
Ana Maria Tassinari
title_short Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual
title_full Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual
title_fullStr Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual
Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual
title_full_unstemmed Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual
Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual
title_sort Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual
topic Formação Continuada Reflexiva.
Reflexive Continuous Training.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7818607
author_role author
author Ana Maria Tassinari
author_facet Ana Maria Tassinari
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9239293467958080
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juliane A. de Paula Perez Campos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3169299095370522
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000030789808X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectualFormação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectualFormação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectualFormação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectualFormação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectualFormação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectualFormação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectualFormação Continuada Reflexiva.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7818607authorAna Maria Tassinarihttp://lattes.cnpq.br/9239293467958080Juliane A. de Paula Perez Camposhttp://lattes.cnpq.br/3169299095370522https://orcid.org/000000030789808XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Tassinari, Ana Maria. Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Tassinari, Ana Maria. Formação e Prática Pedagógica de professores da EJA junto a estudantes com deficiência intelectual. 2019. Tese.
_version_ 1741882506402070528