Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO LAMBACH
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c4ee8c1916025dcdead0a5222888b47e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck
title Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck
spellingShingle Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck
MARCELO LAMBACH
title_short Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck
title_full Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck
title_fullStr Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck
Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck
title_full_unstemmed Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck
Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck
title_sort Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author MARCELO LAMBACH
author_facet MARCELO LAMBACH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1982143039494456
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000171685498
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ALBERTO MARQUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3495241443602221
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de FleckAtuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de FleckAtuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de FleckAtuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de FleckAtuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de FleckAtuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de FleckAtuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck2007masterThesisauthorMARCELO LAMBACHhttp://lattes.cnpq.br/1982143039494456https://orcid.org/0000000171685498CARLOS ALBERTO MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/3495241443602221UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LAMBACH, MARCELO. Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LAMBACH, MARCELO. Atuação e Formação dos Professores de Química na EJA: Características dos Estilos de Pensamento - um olhar a partir de Fleck. 2007. Tese.
_version_ 1741890226457935872