Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c6179796adcd7d55c28ea03ee01c8cbb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
title Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
spellingShingle Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
title_short Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
title_full Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
title_fullStr Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
title_full_unstemmed Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
title_sort Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center2006masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887891125043200