Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center
Data de Publicação: | 2006 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c6179796adcd7d55c28ea03ee01c8cbb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center |
title |
Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center |
spellingShingle |
Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center |
title_short |
Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center |
title_full |
Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center |
title_fullStr |
Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center |
title_full_unstemmed |
Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center |
title_sort |
Configurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-CenterConfigurações de Poder, Prazer- Sofrimento e Absenteísmo em Atendentes de Call-Center2006masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887891125043200 |