MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA APARECIDA ALVES DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c69451e81610bce03e25d55243eea391
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS
title MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS
spellingShingle MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS
consumidor, prática esportiva, captação e fidelização.
consumer, sports practise, fundamental education.
MARIA APARECIDA ALVES DA SILVA
title_short MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS
title_full MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS
title_fullStr MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS
MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS
title_full_unstemmed MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS
MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS
title_sort MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS
topic consumidor, prática esportiva, captação e fidelização.
consumer, sports practise, fundamental education.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARIA APARECIDA ALVES DA SILVA
author_facet MARIA APARECIDA ALVES DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA BORGES ZACCARIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1062347192477560
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINASMARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINASMARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINASMARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINASMARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINASMARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINASMARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINASconsumidor, prática esportiva, captação e fidelização.2016masterThesisauthorMARIA APARECIDA ALVES DA SILVAROSANA BORGES ZACCARIAhttp://lattes.cnpq.br/1062347192477560UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARIA APARECIDA ALVES DA. MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARIA APARECIDA ALVES DA. MARKETING ESPORTIVO: CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUTOS EDUCACIONAIS DO NOROESTE DE MINAS. 2016. Tese.
_version_ 1741886911819022336