Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c779e0fae1b54b7070616d23d3eaa438 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental |
title |
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental |
spellingShingle |
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental |
title_short |
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental |
title_full |
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental |
title_fullStr |
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental |
title_sort |
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental2011masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888837797281792 |