Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c779e0fae1b54b7070616d23d3eaa438
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
title Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
spellingShingle Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
title_short Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
title_full Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
title_fullStr Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
title_full_unstemmed Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
title_sort Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalUm estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental2011masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888837797281792