O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA HELENA VIEIRA ABRAHAO
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c7e4c394bc2ce168f78d5e9eda16dffb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação
title O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação
spellingShingle O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação
MARIA HELENA VIEIRA ABRAHAO
title_short O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação
title_full O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação
title_fullStr O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação
O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação
title_full_unstemmed O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação
O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação
title_sort O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA HELENA VIEIRA ABRAHAO
author_facet MARIA HELENA VIEIRA ABRAHAO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA HELENA VIEIRA ABRAHAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8417792775638251
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9642-2288
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formaçãoO impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formaçãoO impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formaçãoO impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formaçãoO impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formaçãoO impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formaçãoO impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação2011doctoralThesisauthorMARIA HELENA VIEIRA ABRAHAOMARIA HELENA VIEIRA ABRAHAOhttp://lattes.cnpq.br/8417792775638251https://orcid.org/0000-0002-9642-2288UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABRAHAO, MARIA HELENA VIEIRA. O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABRAHAO, MARIA HELENA VIEIRA. O impacto do estágio nas crenças pedagógicas de professores de inglês em formação. 2011. Tese.
_version_ 1741886875420852224