A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1012139 |
id |
BRCRIS_e16a4579a4e8ddec9865194be494f4e8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES |
title |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES Para melhor compreender como o licenciando em Língua Inglesa (LI) constrói-se e é construído como professor, durante o curso de Letras, este estudo busca discutir de que modo as experiências de professores em formação inicial contribuem para a (re) significação de crenças e as possíveis (re) construções da identidade profissional, tendo como referenciais as vivências com as práticas durante do Estágio Curricular Supervisionado. O estudo foi realizado com 9 (nove) alunas-professoras de uma instit Experiences, Beliefs, Identity, Supervised Training, critical and reflective practice FABRIZIA LUCIA DA COSTA COELHO |
title_short |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES |
title_full |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES |
title_sort |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES |
topic |
Para melhor compreender como o licenciando em Língua Inglesa (LI) constrói-se e é construído como professor, durante o curso de Letras, este estudo busca discutir de que modo as experiências de professores em formação inicial contribuem para a (re) significação de crenças e as possíveis (re) construções da identidade profissional, tendo como referenciais as vivências com as práticas durante do Estágio Curricular Supervisionado. O estudo foi realizado com 9 (nove) alunas-professoras de uma instit Experiences, Beliefs, Identity, Supervised Training, critical and reflective practice |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1012139 |
author_role |
author |
author |
FABRIZIA LUCIA DA COSTA COELHO |
author_facet |
FABRIZIA LUCIA DA COSTA COELHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6142926479890935 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KLEBER APARECIDO DA SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESPara melhor compreender como o licenciando em Língua Inglesa (LI) constrói-se e é construído como professor, durante o curso de Letras, este estudo busca discutir de que modo as experiências de professores em formação inicial contribuem para a (re) significação de crenças e as possíveis (re) construções da identidade profissional, tendo como referenciais as vivências com as práticas durante do Estágio Curricular Supervisionado. O estudo foi realizado com 9 (nove) alunas-professoras de uma instit2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1012139authorFABRIZIA LUCIA DA COSTA COELHOhttp://lattes.cnpq.br/6142926479890935KLEBER APARECIDO DA SILVAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIALINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COELHO, FABRIZIA LUCIA DA COSTA. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COELHO, FABRIZIA LUCIA DA COSTA. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888162762850304 |