A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABRIZIA LUCIA DA COSTA COELHO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1012139
id BRCRIS_e16a4579a4e8ddec9865194be494f4e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
title A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
spellingShingle A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
Para melhor compreender como o licenciando em Língua Inglesa (LI) constrói-se e é construído como professor, durante o curso de Letras, este estudo busca discutir de que modo as experiências de professores em formação inicial contribuem para a (re) significação de crenças e as possíveis (re) construções da identidade profissional, tendo como referenciais as vivências com as práticas durante do Estágio Curricular Supervisionado. O estudo foi realizado com 9 (nove) alunas-professoras de uma instit
Experiences, Beliefs, Identity, Supervised Training, critical and reflective practice
FABRIZIA LUCIA DA COSTA COELHO
title_short A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
title_full A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
title_fullStr A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
title_sort A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES
topic Para melhor compreender como o licenciando em Língua Inglesa (LI) constrói-se e é construído como professor, durante o curso de Letras, este estudo busca discutir de que modo as experiências de professores em formação inicial contribuem para a (re) significação de crenças e as possíveis (re) construções da identidade profissional, tendo como referenciais as vivências com as práticas durante do Estágio Curricular Supervisionado. O estudo foi realizado com 9 (nove) alunas-professoras de uma instit
Experiences, Beliefs, Identity, Supervised Training, critical and reflective practice
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1012139
author_role author
author FABRIZIA LUCIA DA COSTA COELHO
author_facet FABRIZIA LUCIA DA COSTA COELHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6142926479890935
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KLEBER APARECIDO DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADESPara melhor compreender como o licenciando em Língua Inglesa (LI) constrói-se e é construído como professor, durante o curso de Letras, este estudo busca discutir de que modo as experiências de professores em formação inicial contribuem para a (re) significação de crenças e as possíveis (re) construções da identidade profissional, tendo como referenciais as vivências com as práticas durante do Estágio Curricular Supervisionado. O estudo foi realizado com 9 (nove) alunas-professoras de uma instit2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1012139authorFABRIZIA LUCIA DA COSTA COELHOhttp://lattes.cnpq.br/6142926479890935KLEBER APARECIDO DA SILVAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIALINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COELHO, FABRIZIA LUCIA DA COSTA. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COELHO, FABRIZIA LUCIA DA COSTA. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O MOVIMENTO DAS EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E IDENTIDADES. 2014. Tese.
_version_ 1741888162762850304