O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANA APARECIDA DA COSTA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c85a65dbe00e7f1a25c6ee8ae19b28ea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
title O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
spellingShingle O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
Consumer
Consumidor – Crédito – Publicidade – Consumismo- Superendividamento
Consumerism- overindebtedness
Credit
Advertising
TATIANA APARECIDA DA COSTA
title_short O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
title_full O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
title_fullStr O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
title_full_unstemmed O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
title_sort O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
topic Consumer
Consumidor – Crédito – Publicidade – Consumismo- Superendividamento
Consumerism- overindebtedness
Credit
Advertising
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author TATIANA APARECIDA DA COSTA
author_facet TATIANA APARECIDA DA COSTA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7033040279668782
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.Consumer2015masterThesisauthorTATIANA APARECIDA DA COSTAJANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANShttp://lattes.cnpq.br/7033040279668782CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, TATIANA APARECIDA DA. O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, TATIANA APARECIDA DA. O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.. 2015. Tese.
_version_ 1741884377543999488