O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c85a65dbe00e7f1a25c6ee8ae19b28ea |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito. |
title |
O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito. |
spellingShingle |
O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito. Consumer Consumidor – Crédito – Publicidade – Consumismo- Superendividamento Consumerism- overindebtedness Credit Advertising TATIANA APARECIDA DA COSTA |
title_short |
O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito. |
title_full |
O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito. |
title_fullStr |
O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito. O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito. |
title_full_unstemmed |
O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito. O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito. |
title_sort |
O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito. |
topic |
Consumer Consumidor – Crédito – Publicidade – Consumismo- Superendividamento Consumerism- overindebtedness Credit Advertising |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
TATIANA APARECIDA DA COSTA |
author_facet |
TATIANA APARECIDA DA COSTA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7033040279668782 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.Consumer2015masterThesisauthorTATIANA APARECIDA DA COSTAJANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANShttp://lattes.cnpq.br/7033040279668782CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, TATIANA APARECIDA DA. O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, TATIANA APARECIDA DA. O superendividamento como consequência da publicidade de acesso ao crédito.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884377543999488 |