A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANAITES MARIA DE MORAES SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3330425
id BRCRIS_cb17cb5a949bdec781c68a4f4143d3d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL
title A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL
spellingShingle A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL
Comportamento do Consumidor. Consumo Consciente. Marketing Verde. Sustentabilidade. Educação Ambiental.
ANAITES MARIA DE MORAES SILVA
title_short A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL
title_full A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL
title_fullStr A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL
A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL
A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL
title_sort A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL
topic Comportamento do Consumidor. Consumo Consciente. Marketing Verde. Sustentabilidade. Educação Ambiental.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3330425
author_role author
author ANAITES MARIA DE MORAES SILVA
author_facet ANAITES MARIA DE MORAES SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6112765332705851
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wilza Gomes Reis Lopes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2455108901174407
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3567-6831
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVELA INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVELA INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVELA INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVELA INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVELA INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVELA INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVELComportamento do Consumidor. Consumo Consciente. Marketing Verde. Sustentabilidade. Educação Ambiental.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3330425authorANAITES MARIA DE MORAES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6112765332705851Wilza Gomes Reis Lopeshttp://lattes.cnpq.br/2455108901174407https://orcid.org/0000-0002-3567-6831FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍDESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTEDESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANAITES MARIA DE MORAES. A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANAITES MARIA DE MORAES. A INFLUÊNCIA DO MARKETING VERDE OU ECOLÓGICO NOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO RESPONSÁVEL. 2014. Tese.
_version_ 1741882471195082752