A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON DA SILVA SOUZA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=946972
id BRCRIS_cc1b5c593695146c74cc06fb795de052
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática
title A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática
spellingShingle A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática
History of school mathematics. Set Theory. Textbooks.
História da matemática escolar. Teoria dos Conjuntos. Livros didáticos.
ANDERSON DA SILVA SOUZA
title_short A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática
title_full A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática
title_fullStr A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática
A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática
title_full_unstemmed A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática
A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática
title_sort A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática
topic History of school mathematics. Set Theory. Textbooks.
História da matemática escolar. Teoria dos Conjuntos. Livros didáticos.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=946972
author_role author
author ANDERSON DA SILVA SOUZA
author_facet ANDERSON DA SILVA SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv APARECIDA RODRIGUES SILVA DUARTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8300934292118606
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemáticaA inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemáticaA inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemáticaA inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemáticaA inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemáticaA inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemáticaA inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemáticaHistory of school mathematics. Set Theory. Textbooks.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=946972authorANDERSON DA SILVA SOUZAAPARECIDA RODRIGUES SILVA DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/8300934292118606UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ANDERSON DA SILVA. A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ANDERSON DA SILVA. A inserção da teoria dos conjuntos em livros didáticos de matemática. 2014. Tese.
_version_ 1741889120756563968