Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10444455 |
id |
BRCRIS_ce1fa26b77f3f51f5437a50e37a334fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch |
title |
Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch |
spellingShingle |
Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch Design Based Research |
title_short |
Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch |
title_full |
Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch |
title_fullStr |
Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch |
title_full_unstemmed |
Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch |
title_sort |
Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch |
topic |
Design Based Research |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10444455 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchDesign Based Research2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10444455authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883249994498048 |