Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10444455
id BRCRIS_ce1fa26b77f3f51f5437a50e37a334fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
title Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
spellingShingle Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
Design Based Research
title_short Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
title_full Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
title_fullStr Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
title_full_unstemmed Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
title_sort Ensino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e Scratch
topic Design Based Research
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10444455
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchEnsino do Pensamento Computacional por meio de uma Abordagem Transversal Apoiada por Padrões de Programação, Jogos Desconectados e ScratchDesign Based Research2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10444455authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883249994498048