CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ce805b13044996091d8465323987b493 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA |
title |
CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA |
spellingShingle |
CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA ensino de ciências, formação do professor, metacognição, Pibid. science education, teacher education, metacognition, Pibid ALINE BARBOSA XAVIER MUNIZ |
title_short |
CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA |
title_full |
CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA |
title_fullStr |
CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA |
title_full_unstemmed |
CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA |
title_sort |
CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA |
topic |
ensino de ciências, formação do professor, metacognição, Pibid. science education, teacher education, metacognition, Pibid |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALINE BARBOSA XAVIER MUNIZ |
author_facet |
ALINE BARBOSA XAVIER MUNIZ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Josias Ferreira da SIlva JOSIAS FERREIRA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8790975990989937 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVAensino de ciências, formação do professor, metacognição, Pibid.2014masterThesisauthorALINE BARBOSA XAVIER MUNIZJosias Ferreira da SIlvahttp://lattes.cnpq.br/8790975990989937UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MUNIZ, ALINE BARBOSA XAVIER. CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MUNIZ, ALINE BARBOSA XAVIER. CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883453622714368 |