CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE BARBOSA XAVIER MUNIZ
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ce805b13044996091d8465323987b493
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
title CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
spellingShingle CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
ensino de ciências, formação do professor, metacognição, Pibid.
science education, teacher education, metacognition, Pibid
ALINE BARBOSA XAVIER MUNIZ
title_short CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
title_full CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
title_fullStr CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
title_sort CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA
topic ensino de ciências, formação do professor, metacognição, Pibid.
science education, teacher education, metacognition, Pibid
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ALINE BARBOSA XAVIER MUNIZ
author_facet ALINE BARBOSA XAVIER MUNIZ
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Josias Ferreira da SIlva
JOSIAS FERREIRA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8790975990989937
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVACONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVAensino de ciências, formação do professor, metacognição, Pibid.2014masterThesisauthorALINE BARBOSA XAVIER MUNIZJosias Ferreira da SIlvahttp://lattes.cnpq.br/8790975990989937UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MUNIZ, ALINE BARBOSA XAVIER. CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MUNIZ, ALINE BARBOSA XAVIER. CONTRIBUIÇÃO DO PIBID/PEDAGOGIA/UFRR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS, COMO ELEMENTO DE CO/FORMAÇÃO PARA O PEDAGOGO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICO-REFLEXIVA. 2014. Tese.
_version_ 1741883453622714368