Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BEATRIZ PELOSI MARTINS
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cfd96b0f2fe42816b37a69974f3c3b0c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
title Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
spellingShingle Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
BEATRIZ PELOSI MARTINS
title_short Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
title_full Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
title_fullStr Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
title_full_unstemmed Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
title_sort Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author BEATRIZ PELOSI MARTINS
author_facet BEATRIZ PELOSI MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1340695147364201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade2004masterThesisauthorBEATRIZ PELOSI MARTINShttp://lattes.cnpq.br/1340695147364201UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, BEATRIZ PELOSI. Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, BEATRIZ PELOSI. Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade. 2004. Tese.
_version_ 1741882536636710912