Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cfd96b0f2fe42816b37a69974f3c3b0c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade |
title |
Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade |
spellingShingle |
Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade BEATRIZ PELOSI MARTINS |
title_short |
Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade |
title_full |
Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade |
title_fullStr |
Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade |
title_sort |
Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
BEATRIZ PELOSI MARTINS |
author_facet |
BEATRIZ PELOSI MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1340695147364201 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidadeUm estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade2004masterThesisauthorBEATRIZ PELOSI MARTINShttp://lattes.cnpq.br/1340695147364201UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, BEATRIZ PELOSI. Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, BEATRIZ PELOSI. Um estudo sobre a criação publicitária ? análise de dois gêneros de discurso: ?briefing? e publicidade. 2004. Tese. |
_version_ |
1741882536636710912 |