A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gilmar Roberto Jardim
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d0d110fd3326b88594adb333266b403e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.
title A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.
spellingShingle A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.
Gilmar Roberto Jardim
title_short A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.
title_full A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.
title_fullStr A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.
A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.
title_full_unstemmed A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.
A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.
title_sort A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.
publishDate 1992
format masterThesis
author_role author
author Gilmar Roberto Jardim
author_facet Gilmar Roberto Jardim
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6418001334348353
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.1992masterThesisauthorGilmar Roberto Jardimhttp://lattes.cnpq.br/6418001334348353UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Jardim, Gilmar Roberto. A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.. 1992. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Jardim, Gilmar Roberto. A TRILHA MUSICAL PUBLICITARIA: DO BRIEFING A MIXAGEM.. 1992. Tese.
_version_ 1741884511843516416