Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cfe56ccccbc55ccf4db946ac3c2aa2e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
title Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
spellingShingle Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
Curricular Music Education.
Ensino curricular de música.
ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E SILVA
title_short Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
title_full Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
title_fullStr Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
title_full_unstemmed Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
title_sort Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
topic Curricular Music Education.
Ensino curricular de música.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E SILVA
author_facet ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4169000823179037
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv PROFARTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROFARTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasCurricular Music Education.2016masterThesisauthorROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4169000823179037UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAPROFARTESPROFARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E. Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E. Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras. 2016. Tese.
_version_ 1741886975143575552