Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cfe56ccccbc55ccf4db946ac3c2aa2e2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras |
title |
Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras |
spellingShingle |
Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras Curricular Music Education. Ensino curricular de música. ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E SILVA |
title_short |
Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras |
title_full |
Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras |
title_fullStr |
Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras |
title_full_unstemmed |
Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras |
title_sort |
Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras |
topic |
Curricular Music Education. Ensino curricular de música. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E SILVA |
author_facet |
ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4169000823179037 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROFARTES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROFARTES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasAbordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões BrasileirasCurricular Music Education.2016masterThesisauthorROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4169000823179037UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAPROFARTESPROFARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E. Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ROSE DE FATIMA PINHEIRO AGUIAR E. Abordagem interdisciplinar no ensino curricular de música: a percepção dos educadores envolvidos no projeto Regiões Brasileiras. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886975143575552 |