Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cfeabadc57226fd459012c4475adcbc3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio |
title |
Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio |
spellingShingle |
Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio representação decimal dos números reais. decimal representation of real numbers. ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA PACHECO |
title_short |
Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio |
title_full |
Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio |
title_fullStr |
Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio |
title_full_unstemmed |
Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio |
title_sort |
Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio |
topic |
representação decimal dos números reais. decimal representation of real numbers. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA PACHECO |
author_facet |
ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA PACHECO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2363863509956885 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Juan Elmer Villanueva Zevallos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3336518322637130 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1939-2580 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médiorepresentação decimal dos números reais.2019masterThesisauthorANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA PACHECOhttp://lattes.cnpq.br/2363863509956885 Juan Elmer Villanueva Zevalloshttp://lattes.cnpq.br/3336518322637130https://orcid.org/0000-0002-1939-2580UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PACHECO, ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA. Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PACHECO, ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA. Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885824949026816 |