Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA PACHECO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cfeabadc57226fd459012c4475adcbc3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
title Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
spellingShingle Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
representação decimal dos números reais.
decimal representation of real numbers.
ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA PACHECO
title_short Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
title_full Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
title_fullStr Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
title_full_unstemmed Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
title_sort Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio
topic representação decimal dos números reais.
decimal representation of real numbers.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA PACHECO
author_facet ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA PACHECO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2363863509956885
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juan Elmer Villanueva Zevallos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3336518322637130
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1939-2580
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médioUma abordagem das frações contínuas no ensino médiorepresentação decimal dos números reais.2019masterThesisauthorANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA PACHECOhttp://lattes.cnpq.br/2363863509956885 Juan Elmer Villanueva Zevalloshttp://lattes.cnpq.br/3336518322637130https://orcid.org/0000-0002-1939-2580UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PACHECO, ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA. Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PACHECO, ANTONIO EDUARDO DA SILVEIRA. Uma abordagem das frações contínuas no ensino médio. 2019. Tese.
_version_ 1741885824949026816