RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA GEORGIA MOTTA KURTZ
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617781
id BRCRIS_d07ea4fbba1c757bfcc60cef91ee7cbe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
title RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
Resistência, Ensino de Administração
Management Education
RENATA GEORGIA MOTTA KURTZ
title_short RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
title_full RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
title_sort RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
topic Resistência, Ensino de Administração
Management Education
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617781
author_role author
author RENATA GEORGIA MOTTA KURTZ
author_facet RENATA GEORGIA MOTTA KURTZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9493207534414481
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190842022
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE FERREIRA DA SILVA
Jorge Brantes Ferreira
Jorge Ferreira da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0457680155949405
http://lattes.cnpq.br/5422276244335274
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9579-4477
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORResistência, Ensino de Administração2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617781authorRENATA GEORGIA MOTTA KURTZhttp://lattes.cnpq.br/9493207534414481https://orcid.org/0000000190842022JORGE FERREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0457680155949405https://orcid.org/0000-0002-9579-4477PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KURTZ, RENATA GEORGIA MOTTA. RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KURTZ, RENATA GEORGIA MOTTA. RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR. 2016. Tese.
_version_ 1741890659601612800