RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617781 |
id |
BRCRIS_d07ea4fbba1c757bfcc60cef91ee7cbe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR |
title |
RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR |
spellingShingle |
RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR Resistência, Ensino de Administração Management Education RENATA GEORGIA MOTTA KURTZ |
title_short |
RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR |
title_full |
RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR |
title_fullStr |
RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR |
title_full_unstemmed |
RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR |
title_sort |
RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR |
topic |
Resistência, Ensino de Administração Management Education |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617781 |
author_role |
author |
author |
RENATA GEORGIA MOTTA KURTZ |
author_facet |
RENATA GEORGIA MOTTA KURTZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9493207534414481 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000190842022 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JORGE FERREIRA DA SILVA Jorge Brantes Ferreira Jorge Ferreira da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0457680155949405 http://lattes.cnpq.br/5422276244335274 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9579-4477 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORRESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIORResistência, Ensino de Administração2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617781authorRENATA GEORGIA MOTTA KURTZhttp://lattes.cnpq.br/9493207534414481https://orcid.org/0000000190842022JORGE FERREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0457680155949405https://orcid.org/0000-0002-9579-4477PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KURTZ, RENATA GEORGIA MOTTA. RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KURTZ, RENATA GEORGIA MOTTA. RESISTÊNCIA À ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO M-LEARNING POR PROFESSORES NO ENSINO SUPERIOR. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890659601612800 |