O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d0bcfab29207a878c9130d15534cf2dc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
title O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
spellingShingle O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
title_short O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
title_full O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
title_fullStr O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
title_full_unstemmed O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
title_sort O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887933291429888