O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANA MARIA FERIN
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2365536
id BRCRIS_d0d1bdec82de97bf7f5b77fd10c8e423
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências
title O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências
spellingShingle O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências
Curriculum, Competences, Geography, Public policies, High school
Currículo. Competência. Geografia. Políticas Públicas. Ensino Médio
ELIANA MARIA FERIN
title_short O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências
title_full O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências
title_fullStr O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências
O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências
title_full_unstemmed O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências
O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências
title_sort O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências
topic Curriculum, Competences, Geography, Public policies, High school
Currículo. Competência. Geografia. Políticas Públicas. Ensino Médio
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2365536
author_role author
author ELIANA MARIA FERIN
author_facet ELIANA MARIA FERIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1671900291776242
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THIAGO BORGES DE AGUIAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4157841228850122
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7294-1200
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competênciasO currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competênciasO currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competênciasO currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competênciasO currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competênciasO currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competênciasO currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competênciasCurriculum, Competences, Geography, Public policies, High school2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2365536authorELIANA MARIA FERINhttp://lattes.cnpq.br/1671900291776242THIAGO BORGES DE AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/4157841228850122https://orcid.org/0000-0002-7294-1200UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERIN, ELIANA MARIA. O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERIN, ELIANA MARIA. O currículo de geografia do ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo: implicações do uso de competências. 2015. Tese.
_version_ 1741884704281329664