ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049581 |
id |
BRCRIS_d0eb73f53d6f4e8af8d2a94ec71a3402 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM |
title |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM Ensino Pensamento Crítico Teaching Critical Thinking CLEIDE GONCALO RUFINO |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM |
topic |
Ensino Pensamento Crítico Teaching Critical Thinking |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049581 |
author_role |
author |
author |
CLEIDE GONCALO RUFINO |
author_facet |
CLEIDE GONCALO RUFINO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1361983576622775 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ligia de Oliveira Viana |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7947355948949326 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMEnsino Pensamento Crítico2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049581authorCLEIDE GONCALO RUFINOhttp://lattes.cnpq.br/1361983576622775Ligia de Oliveira Vianahttp://lattes.cnpq.br/7947355948949326UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RUFINO, CLEIDE GONCALO. ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RUFINO, CLEIDE GONCALO. ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882585307414528 |