ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEIDE GONCALO RUFINO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049581
id BRCRIS_d0eb73f53d6f4e8af8d2a94ec71a3402
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
title ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
Ensino Pensamento Crítico
Teaching Critical Thinking
CLEIDE GONCALO RUFINO
title_short ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
title_full ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
title_sort ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM
topic Ensino Pensamento Crítico
Teaching Critical Thinking
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049581
author_role author
author CLEIDE GONCALO RUFINO
author_facet CLEIDE GONCALO RUFINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1361983576622775
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ligia de Oliveira Viana
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7947355948949326
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEMEnsino Pensamento Crítico2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049581authorCLEIDE GONCALO RUFINOhttp://lattes.cnpq.br/1361983576622775Ligia de Oliveira Vianahttp://lattes.cnpq.br/7947355948949326UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RUFINO, CLEIDE GONCALO. ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RUFINO, CLEIDE GONCALO. ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFRMAGEM. 2017. Tese.
_version_ 1741882585307414528