Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3040481 |
id |
BRCRIS_d18b58c5c7f18544df88702fac20c57e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade. |
title |
Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade. |
spellingShingle |
Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade. Records. Documentation. Early Childhood Education. Teaching practice Registros. Documentação. Educação infantil. Prática docente Elaine Ferraresi Serediuk |
title_short |
Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade. |
title_full |
Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade. |
title_fullStr |
Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade. Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade. |
title_full_unstemmed |
Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade. Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade. |
title_sort |
Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade. |
topic |
Records. Documentation. Early Childhood Education. Teaching practice Registros. Documentação. Educação infantil. Prática docente |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3040481 |
author_role |
author |
author |
Elaine Ferraresi Serediuk |
author_facet |
Elaine Ferraresi Serediuk |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1410066096806292 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Renata Sieiro Fernandes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9442590455789681 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000032759143X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRegistros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Records. Documentation. Early Childhood Education. Teaching practice2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3040481authorElaine Ferraresi Serediukhttp://lattes.cnpq.br/1410066096806292Renata Sieiro Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9442590455789681https://orcid.org/000000032759143XCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Serediuk, Elaine Ferraresi. Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Serediuk, Elaine Ferraresi. Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882744037703680 |