Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Elaine Ferraresi Serediuk
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3040481
id BRCRIS_d18b58c5c7f18544df88702fac20c57e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
title Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
spellingShingle Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
Records. Documentation. Early Childhood Education. Teaching practice
Registros. Documentação. Educação infantil. Prática docente
Elaine Ferraresi Serediuk
title_short Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
title_full Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
title_fullStr Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
title_full_unstemmed Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
title_sort Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.
topic Records. Documentation. Early Childhood Education. Teaching practice
Registros. Documentação. Educação infantil. Prática docente
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3040481
author_role author
author Elaine Ferraresi Serediuk
author_facet Elaine Ferraresi Serediuk
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1410066096806292
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renata Sieiro Fernandes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9442590455789681
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032759143X
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRegistros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.Records. Documentation. Early Childhood Education. Teaching practice2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3040481authorElaine Ferraresi Serediukhttp://lattes.cnpq.br/1410066096806292Renata Sieiro Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9442590455789681https://orcid.org/000000032759143XCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Serediuk, Elaine Ferraresi. Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Serediuk, Elaine Ferraresi. Registros professorais na primeira infância: a escrita, as imagens e a oralidade como dispositivos de subjetivação e reflexividade.. 2015. Tese.
_version_ 1741882744037703680