Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1240637 |
id |
BRCRIS_d18db79745140f7267c1bd057f0da8d4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física |
title |
Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física |
spellingShingle |
Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física Focos da a prendizagem do cente . Formação inicial de professores. PIBID. |
title_short |
Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física |
title_full |
Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física |
title_fullStr |
Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física |
title_sort |
Um estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em Física |
topic |
Focos da a prendizagem do cente . Formação inicial de professores. PIBID. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1240637 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO DE MELLO ARRUDA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em FísicaUm estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em FísicaUm estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em FísicaUm estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em FísicaUm estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em FísicaUm estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em FísicaUm estudo sobre o aprendizado docente no projeto P IBID /UEL licenciatura em FísicaFocos da a prendizagem do cente . Formação inicial de professores. PIBID.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1240637authorSERGIO DE MELLO ARRUDAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889422090043392 |