O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIOVANA AZZI DE CAMARGO TERRON
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2913093
id BRCRIS_da2a9122642e86594e9863671d52e87c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente
title O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente
spellingShingle O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente
Formação Inicial do Professor. Pedagogia. Pibid
GIOVANA AZZI DE CAMARGO TERRON
title_short O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente
title_full O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente
title_fullStr O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente
O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente
title_full_unstemmed O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente
O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente
title_sort O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente
topic Formação Inicial do Professor. Pedagogia. Pibid
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2913093
author_role author
author GIOVANA AZZI DE CAMARGO TERRON
author_facet GIOVANA AZZI DE CAMARGO TERRON
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Lúcia Guedes-Pinto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3520682067333415
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docenteO Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docenteO Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docenteO Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docenteO Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docenteO Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docenteO Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docenteFormação Inicial do Professor. Pedagogia. Pibid2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2913093authorGIOVANA AZZI DE CAMARGO TERRONAna Lúcia Guedes-Pintohttp://lattes.cnpq.br/3520682067333415UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TERRON, GIOVANA AZZI DE CAMARGO. O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TERRON, GIOVANA AZZI DE CAMARGO. O Pibid no curso de Pedagogia: possíveis implicações para a formação docente. 2015. Tese.
_version_ 1741886241733869568