ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4723674 |
id |
BRCRIS_d24dcd155395cd425edb02cbf6193f06 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. |
title |
ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. |
spellingShingle |
ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. 1. Inclusive School Architecture. 2.Full Accessibility. 3.Disabled Student. 1.Arquitetura Escolar Inclusiva. 2.Acessibilidade Plena. 3.Inclusão. 4.Aluno com Deficiência. ALINE COUTO DA COSTA |
title_short |
ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. |
title_full |
ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. |
title_fullStr |
ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. |
title_full_unstemmed |
ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. |
title_sort |
ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. |
topic |
1. Inclusive School Architecture. 2.Full Accessibility. 3.Disabled Student. 1.Arquitetura Escolar Inclusiva. 2.Acessibilidade Plena. 3.Inclusão. 4.Aluno com Deficiência. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4723674 |
author_role |
author |
author |
ALINE COUTO DA COSTA |
author_facet |
ALINE COUTO DA COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4508594079195842 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000215332142 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTIANE ROSE DE SIQUEIRA DUARTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9648531284712237 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ARQUITETURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ARQUITETURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. 1. Inclusive School Architecture. 2.Full Accessibility. 3.Disabled Student.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4723674authorALINE COUTO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4508594079195842https://orcid.org/0000000215332142CRISTIANE ROSE DE SIQUEIRA DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/9648531284712237UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROARQUITETURAARQUITETURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, ALINE COUTO DA. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, ALINE COUTO DA. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. . 2016. Tese. |
_version_ |
1741887638571319296 |