ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE COUTO DA COSTA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4723674
id BRCRIS_d24dcd155395cd425edb02cbf6193f06
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
title ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
spellingShingle ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
1. Inclusive School Architecture. 2.Full Accessibility. 3.Disabled Student.
1.Arquitetura Escolar Inclusiva. 2.Acessibilidade Plena. 3.Inclusão. 4.Aluno com Deficiência.
ALINE COUTO DA COSTA
title_short ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
title_full ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
title_fullStr ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
title_full_unstemmed ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
title_sort ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual.
topic 1. Inclusive School Architecture. 2.Full Accessibility. 3.Disabled Student.
1.Arquitetura Escolar Inclusiva. 2.Acessibilidade Plena. 3.Inclusão. 4.Aluno com Deficiência.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4723674
author_role author
author ALINE COUTO DA COSTA
author_facet ALINE COUTO DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4508594079195842
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000215332142
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTIANE ROSE DE SIQUEIRA DUARTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9648531284712237
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ARQUITETURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARQUITETURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. 1. Inclusive School Architecture. 2.Full Accessibility. 3.Disabled Student.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4723674authorALINE COUTO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4508594079195842https://orcid.org/0000000215332142CRISTIANE ROSE DE SIQUEIRA DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/9648531284712237UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROARQUITETURAARQUITETURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, ALINE COUTO DA. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, ALINE COUTO DA. ESCOLA INCLUSIVA E ACESSIBILIDADE PLENA: Ambiências Escolares de Educação Profissional e Tecnológica Experienciadas por Alunos com Deficiência Visual. . 2016. Tese.
_version_ 1741887638571319296