REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d36d87d82cda62b0e7d2b35d6f05f487
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
title REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
spellingShingle REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
Ethics
Etica
title_short REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
title_full REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
title_fullStr REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
title_full_unstemmed REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
title_sort REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
topic Ethics
Etica
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Moacir Pereira de Souza Filho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9240823312105954
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000242558155
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoEthics2015masterThesisauthorMoacir Pereira de Souza Filhohttp://lattes.cnpq.br/9240823312105954https://orcid.org/0000000242558155UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)Ensino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889018887405568