REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d36d87d82cda62b0e7d2b35d6f05f487 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão |
title |
REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão |
spellingShingle |
REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão Ethics Etica |
title_short |
REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão |
title_full |
REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão |
title_fullStr |
REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão |
title_full_unstemmed |
REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão |
title_sort |
REPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadão |
topic |
Ethics Etica |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Moacir Pereira de Souza Filho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9240823312105954 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000242558155 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoREPENSANDO AS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FÍSICA: proposta de duas sequências didáticas com abordagem CTSA para formação ética do cidadãoEthics2015masterThesisauthorMoacir Pereira de Souza Filhohttp://lattes.cnpq.br/9240823312105954https://orcid.org/0000000242558155UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)Ensino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889018887405568 |