O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141259 |
id |
BRCRIS_d37acbc60e25fb3664f281c6ad93b78e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget |
title |
O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget |
spellingShingle |
O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget Filosofia da Educação Philosophy of Education CLAUDEONOR ANTONIO DE VARGAS |
title_short |
O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget |
title_full |
O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget |
title_fullStr |
O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget |
title_full_unstemmed |
O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget |
title_sort |
O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget |
topic |
Filosofia da Educação Philosophy of Education |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141259 |
author_role |
author |
author |
CLAUDEONOR ANTONIO DE VARGAS |
author_facet |
CLAUDEONOR ANTONIO DE VARGAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6504581171350840 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIO ALMIR DALBOSCO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1671875455751185 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3408-2975 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetFilosofia da Educação2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141259authorCLAUDEONOR ANTONIO DE VARGAShttp://lattes.cnpq.br/6504581171350840CLAUDIO ALMIR DALBOSCOhttp://lattes.cnpq.br/1671875455751185https://orcid.org/0000-0003-3408-2975FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VARGAS, CLAUDEONOR ANTONIO DE. O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VARGAS, CLAUDEONOR ANTONIO DE. O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888875874222080 |