O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDEONOR ANTONIO DE VARGAS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141259
id BRCRIS_d37acbc60e25fb3664f281c6ad93b78e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
title O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
spellingShingle O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
Filosofia da Educação
Philosophy of Education
CLAUDEONOR ANTONIO DE VARGAS
title_short O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
title_full O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
title_fullStr O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
title_full_unstemmed O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
title_sort O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget
topic Filosofia da Educação
Philosophy of Education
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141259
author_role author
author CLAUDEONOR ANTONIO DE VARGAS
author_facet CLAUDEONOR ANTONIO DE VARGAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6504581171350840
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO ALMIR DALBOSCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1671875455751185
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3408-2975
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetO papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo PiagetFilosofia da Educação2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141259authorCLAUDEONOR ANTONIO DE VARGAShttp://lattes.cnpq.br/6504581171350840CLAUDIO ALMIR DALBOSCOhttp://lattes.cnpq.br/1671875455751185https://orcid.org/0000-0003-3408-2975FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VARGAS, CLAUDEONOR ANTONIO DE. O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VARGAS, CLAUDEONOR ANTONIO DE. O papel do grupo e a formação do pensamento autônomo segundo Piaget. 2016. Tese.
_version_ 1741888875874222080