Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NELSI ZENI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d44669ea14afcf02b56f4633342505a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso
title Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso
spellingShingle Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso
Inclusão escolar. Formação Acadêmica. Pedagogia.
School inclusion. Academic training. Pedagogy.
NELSI ZENI
title_short Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso
title_full Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso
title_fullStr Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso
Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso
title_full_unstemmed Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso
Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso
title_sort Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso
topic Inclusão escolar. Formação Acadêmica. Pedagogia.
School inclusion. Academic training. Pedagogy.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author NELSI ZENI
author_facet NELSI ZENI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9358074589939416
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEONEL PIOVEZANA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de casoFormação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de casoFormação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de casoFormação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de casoFormação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de casoFormação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de casoFormação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de casoInclusão escolar. Formação Acadêmica. Pedagogia.2014masterThesisauthorNELSI ZENIhttp://lattes.cnpq.br/9358074589939416LEONEL PIOVEZANAUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓPolíticas Sociais e Dinâmicas RegionaisPolíticas Sociais e Dinâmicas RegionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZENI, NELSI. Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZENI, NELSI. Formação docente e políticas educacionais de inclusão e interrelações com a proposta curricular do curso de Pedagogia: estudo de caso. 2014. Tese.
_version_ 1741890510209941504