O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990180 |
id |
BRCRIS_d56cecf99313616744509b213021ceea |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda |
title |
O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda |
spellingShingle |
O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda Mídias sociais. Instagram. Influenciadores digitais. Endosso. Moda Social Media. Instagram. Digital Influencers. Endorsement. Fashion Fabio Luiz de Morais |
title_short |
O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda |
title_full |
O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda |
title_fullStr |
O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda |
title_full_unstemmed |
O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda |
title_sort |
O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda |
topic |
Mídias sociais. Instagram. Influenciadores digitais. Endosso. Moda Social Media. Instagram. Digital Influencers. Endorsement. Fashion |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990180 |
author_role |
author |
author |
Fabio Luiz de Morais |
author_facet |
Fabio Luiz de Morais |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8941789494731488 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ RODRIGO CUNHA MOURA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6868654122743345 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7040-7864 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaMídias sociais. Instagram. Influenciadores digitais. Endosso. Moda2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990180authorFabio Luiz de Moraishttp://lattes.cnpq.br/8941789494731488LUIZ RODRIGO CUNHA MOURAhttp://lattes.cnpq.br/6868654122743345https://orcid.org/0000-0002-7040-7864UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Morais, Fabio Luiz de. O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Morais, Fabio Luiz de. O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda. 2021. Tese. |
_version_ |
1741885379591536640 |