O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fabio Luiz de Morais
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990180
id BRCRIS_d56cecf99313616744509b213021ceea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
title O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
spellingShingle O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
Mídias sociais. Instagram. Influenciadores digitais. Endosso. Moda
Social Media. Instagram. Digital Influencers. Endorsement. Fashion
Fabio Luiz de Morais
title_short O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
title_full O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
title_fullStr O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
title_full_unstemmed O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
title_sort O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda
topic Mídias sociais. Instagram. Influenciadores digitais. Endosso. Moda
Social Media. Instagram. Digital Influencers. Endorsement. Fashion
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990180
author_role author
author Fabio Luiz de Morais
author_facet Fabio Luiz de Morais
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8941789494731488
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ RODRIGO CUNHA MOURA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6868654122743345
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7040-7864
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaO Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da ModaMídias sociais. Instagram. Influenciadores digitais. Endosso. Moda2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990180authorFabio Luiz de Moraishttp://lattes.cnpq.br/8941789494731488LUIZ RODRIGO CUNHA MOURAhttp://lattes.cnpq.br/6868654122743345https://orcid.org/0000-0002-7040-7864UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Morais, Fabio Luiz de. O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Morais, Fabio Luiz de. O Efeito de Características de Influenciadores de Mídia Sociais e do Tipo de Relacionamento Com Seus Seguidores no Comportamento do Consumidor da Indústria da Moda. 2021. Tese.
_version_ 1741885379591536640