O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA BARROS DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d5804057bbaa306ff6dd25dba9a06ae7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas
title O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas
spellingShingle O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas
language course
Cursos de idioma
GABRIELA BARROS DA SILVA
title_short O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas
title_full O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas
title_fullStr O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas
O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas
title_full_unstemmed O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas
O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas
title_sort O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas
topic language course
Cursos de idioma
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author GABRIELA BARROS DA SILVA
author_facet GABRIELA BARROS DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1064429159653854
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCUS AUGUSTO VASCONCELOS ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3916236978993478
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomasO papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomasO papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomasO papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomasO papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomasO papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomasO papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomaslanguage course2018masterThesisauthorGABRIELA BARROS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1064429159653854MARCUS AUGUSTO VASCONCELOS ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/3916236978993478CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, GABRIELA BARROS DA. O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, GABRIELA BARROS DA. O papel da customização na percepção de qualidade de serviço e lealdade de clientes de cursos de idiomas. 2018. Tese.
_version_ 1741889120240664576