O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d59092557bbecfd5d66c8b6f27101405
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
title O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
spellingShingle O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
Vendedores
Salespeople
title_short O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
title_full O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
title_fullStr O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
title_full_unstemmed O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
title_sort O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
topic Vendedores
Salespeople
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANNY PIMENTEL CLARO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4336334243579680
dc.publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
instname_str INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasVendedores2018masterThesisauthorDANNY PIMENTEL CLAROhttp://lattes.cnpq.br/4336334243579680INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885689261195264