O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d59092557bbecfd5d66c8b6f27101405 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas |
title |
O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas |
spellingShingle |
O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas Vendedores Salespeople |
title_short |
O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas |
title_full |
O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas |
title_fullStr |
O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas |
title_full_unstemmed |
O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas |
title_sort |
O Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de Vendas |
topic |
Vendedores Salespeople |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANNY PIMENTEL CLARO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4336334243579680 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
instname_str |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasO Impacto do Uso de Redes Sociais como Ferramenta de VendasVendedores2018masterThesisauthorDANNY PIMENTEL CLAROhttp://lattes.cnpq.br/4336334243579680INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885689261195264 |