O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6530874 |
id |
BRCRIS_d59d8c5293cd012c686e54e437dfa90f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL? |
title |
O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL? |
spellingShingle |
O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL? Paradigma Indiciário Induction Paradigm ROSANE LEMOS BARRETO CUSTODIO |
title_short |
O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL? |
title_full |
O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL? |
title_fullStr |
O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL? O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL? |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL? O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL? |
title_sort |
O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL? |
topic |
Paradigma Indiciário Induction Paradigm |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6530874 |
author_role |
author |
author |
ROSANE LEMOS BARRETO CUSTODIO |
author_facet |
ROSANE LEMOS BARRETO CUSTODIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4693688717414185 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Marta Furlanetto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7238605864004197 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?Paradigma Indiciário2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6530874authorROSANE LEMOS BARRETO CUSTODIOhttp://lattes.cnpq.br/4693688717414185Maria Marta Furlanettohttp://lattes.cnpq.br/7238605864004197UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINACIÊNCIAS DA LINGUAGEMCIÊNCIAS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CUSTODIO, ROSANE LEMOS BARRETO. O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CUSTODIO, ROSANE LEMOS BARRETO. O ENSINO DA ESCRITA E O DESENVOLVIMENTO DA AUTORIA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: UMA CONSTRUÇÃO POSSÍVEL?. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885624473878528 |