Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO RAMOS MELO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2983454
id BRCRIS_d5a458aa29b210ec475555b9f54735f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
title Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
spellingShingle Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
Palavras-chave: Publicidade on-line. Mídia on-line. Criatividade. Internet. Estudos Contemporâneos.
Online Advertising. Digital media. Creativity. Internet. Contemporary Studies.
FABIO RAMOS MELO
title_short Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
title_full Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
title_fullStr Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
title_full_unstemmed Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
title_sort Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
topic Palavras-chave: Publicidade on-line. Mídia on-line. Criatividade. Internet. Estudos Contemporâneos.
Online Advertising. Digital media. Creativity. Internet. Contemporary Studies.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2983454
author_role author
author FABIO RAMOS MELO
author_facet FABIO RAMOS MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8285851487373911
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wilton Garcia Sobrinho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3458459542807532
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195982323
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
instname_str UNIVERSIDADE DE SOROCABA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPublicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividadePublicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividadePublicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividadePublicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividadePublicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividadePublicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividadePublicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividadePalavras-chave: Publicidade on-line. Mídia on-line. Criatividade. Internet. Estudos Contemporâneos.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2983454authorFABIO RAMOS MELOhttp://lattes.cnpq.br/8285851487373911Wilton Garcia Sobrinhohttp://lattes.cnpq.br/3458459542807532https://orcid.org/0000000195982323UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABACOMUNICAÇÃO E CULTURACOMUNICAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, FABIO RAMOS. Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, FABIO RAMOS. Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade. 2015. Tese.
_version_ 1741884159861719040