CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IKY ANNE FONSECA DIAS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2100862
id BRCRIS_d5af5d8bf4f4a8d554fd405db3b699bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações
title CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações
spellingShingle CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações
Social networking. English. Biology of Cognition. Emotions. Multiliteracies.
Redes sociais na internet. Inglês. Biologia do Conhecer. Emoções. Multiletramentos.
IKY ANNE FONSECA DIAS
title_short CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações
title_full CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações
title_fullStr CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações
CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações
title_full_unstemmed CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações
CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações
title_sort CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações
topic Social networking. English. Biology of Cognition. Emotions. Multiliteracies.
Redes sociais na internet. Inglês. Biologia do Conhecer. Emoções. Multiletramentos.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2100862
author_role author
author IKY ANNE FONSECA DIAS
author_facet IKY ANNE FONSECA DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1428766255793850
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO CAMARGO ARAGAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1643952376890753
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6493-1627
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitaçõesCIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitaçõesCIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitaçõesCIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitaçõesCIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitaçõesCIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitaçõesCIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitaçõesSocial networking. English. Biology of Cognition. Emotions. Multiliteracies.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2100862authorIKY ANNE FONSECA DIAShttp://lattes.cnpq.br/1428766255793850RODRIGO CAMARGO ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/1643952376890753https://orcid.org/0000-0002-6493-1627UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLINGUAGENS E REPRESENTAÇÕESLINGUAGENS E REPRESENTAÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, IKY ANNE FONSECA. CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, IKY ANNE FONSECA. CIBERCULTURA E REDES SOCIAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: possibilidades e limitações. 2014. Tese.
_version_ 1741887493177868288