PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d5cd7009c4ac9686e3f2249b4ef0e4dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS |
title |
PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS |
spellingShingle |
PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS strategic marketing marketing estratégico |
title_short |
PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS |
title_full |
PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS |
title_fullStr |
PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS |
title_sort |
PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS |
topic |
strategic marketing marketing estratégico |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JORGE FRANCISCO BERTINETTI LENGLER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4358189096851863 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSstrategic marketing2015masterThesisauthorJORGE FRANCISCO BERTINETTI LENGLERhttp://lattes.cnpq.br/4358189096851863UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887439979413504 |