PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d5cd7009c4ac9686e3f2249b4ef0e4dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
title PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
spellingShingle PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
strategic marketing
marketing estratégico
title_short PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
title_full PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
title_fullStr PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
title_sort PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RS
topic strategic marketing
marketing estratégico
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE FRANCISCO BERTINETTI LENGLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4358189096851863
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSPERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA SICREDI: A VISÃO DOS ASSOCIADOS DA SICREDI OURO BRANCO RSstrategic marketing2015masterThesisauthorJORGE FRANCISCO BERTINETTI LENGLERhttp://lattes.cnpq.br/4358189096851863UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887439979413504